quinta-feira, 15 de julho de 2010

REVISTA VEJA


Em 11 de setembro de 1968 chegava às bancas do Brasil a edição número 1 da revista Veja, cuja capa, ousadíssima para o turbulento período político, trazia como tema "O grande duelo no mundo comunista".

Poços de Caldas esteve presente nesta edição, ainda que modestamente, figurando como um dos muitos destinos dos "modernos e luxuosos ônibus da Viação Cometa".

Clique nas imagens do Memória de Poços de Caldas para ampliá-las.

1 comentários:

Suely Poubel disse...

Lá se vão + de 40 anos e a Cometa continua servindo Poços de Caldas com os mesmos onibus, que agora já deveriam estar sendo expostos em um museu. Me admira muito uma cidade tão bem estruturada, condordar que onibusw CAQUETICOS, como os da Cometa, tragam turistas (ou melhor, afastem os turistas), para a sua cidade. Falo isso, porque resido no Rio de Janeiro, AMO Poços de Caldas, mas só estive na cidade 4X, porque me falta coragem e "esqueleto" para viajar em um onibus tão antigo e desconfortável. Sei que existe o onibus executivo à noite, mas cadê coragem para pegar uma estrada à noite? A Cometa deveria trocar: colocar o executivo p/manhã, e a PEÇA DE MUSEU p/noite. Fazer o quê, né? Abraços.

Postar um comentário

Memória de Poços de Caldas é um trabalho cultural, sem fins lucrativos, e democrático. Aqueles que quiserem se comunicar diretamente com o autor podem fazê-lo pelo email rubens.caruso@uol.com.br .