sexta-feira, 9 de março de 2012

FERROVIA: DEBATE NA RÁDIO

Na próxima segunda-feira, 12 de março, a Rádio Difusora promove um debate sobre o tema "Ferrovia e Trem Turístico". O secretário de turismo e cultura José Carlos Polli foi o autor da proposta da realização, na verdade um desafio, para discutir as diversas questões que envolvem o assunto em Poços de Caldas, e deverá contar ainda com as presenças do arquiteto Osmero Pellegrinelli Jr., presidente do Condephact, e do engenheiro Nelson Gonçalves Filho.
   
Honestamente não entendo a necessidade de um debate -o secretário deveria estar lutando pela ideia da recuperação desse importante pedaço da história, não eu- mas aceitei participar. A foto acima mostra a situação da Estação de Poços de Caldas, sede da secretaria de Turismo e Cultura; a foto abaixo mostra o modelo ferroviário que defendo para a cidade.
Se você quiser acompanhar, anote:
Rádio Difusora - AM 1250
12 de março, das 13 às 14 horas
www.difusorapocos.com.br (clique na guia "AO VIVO")
Perguntas ou comentários, ligue (35) 3722-1460
   
Espero sua participação!
 
Clique nas imagens do Memória de Poços de Caldas para ampliá-las.
"Povo que não conhece sua história está condenado a repeti-la".

   

2 comentários:

Elisa Brancato disse...

Caruso estou acompanhando suas matérias e seu empenho para o restauração do trem turístico, que de sumo interesse de Águas da Prata. Vc pode me dizer o que o prefeito respondeu pela sua correspondência? Em que pé tá isso?
obrigada, Elisa

Rubens Caruso Jr. disse...

Elisa, finalmente consegui agendar uma audiência com o prefeito, para o dia 18 de abril.
Um abraço,

Caruso

Postar um comentário

Memória de Poços de Caldas é um trabalho cultural, sem fins lucrativos, e democrático. Aqueles que quiserem se comunicar diretamente com o autor podem fazê-lo pelo email rubens.caruso@uol.com.br .