quinta-feira, 17 de maio de 2012

HOJE, AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal realiza hoje, 17 de maio, às 17 horas, a Audiência Pública cujo tema é "A viabilidade da volta do Trem Turístico para Poços de Caldas".

Duas apresentações estão previstas, uma delas a que vai mostrar os benefícios alcançados pelas cidades que adotaram projetos semelhantes ao que é defendido para Poços de Caldas.
  
A participação da comunidade é importante, pois a audiência é uma oportunidade especial de manifestação e debate de ideias. É possível acompanhar a audiência pelo www.camarapocos.mg.gov.br, na guia "acompanhe ao vivo".
 

2 comentários:

Clodoaldo disse...

Muita promessa,frases de efeito, saudosismo...mas isso não ganha jogo.O povo quer ver atitude pois pelo jeito a Prefeitura "irá perder o trem".Parabéns a quem usa do seu tempo exercendo cidadania e tenta evitar a imbecilidade que está prestes a acontecer.

Aline disse...

Rubens Boa Noite! Venho por meu dessa mensagem parabeniza-lo pelo projeto que vem desempenhando como jornalista. Sou residente da cidade de Cruzeiro, meu nome é Rodrigo e tive algumas informações sobre a sua luta com o patrimônio histórico de sua cidade. Pois bem, hoje tenho mesmo sentimento de indignação por parte do executivo da minha cidade, pois o mesmo em eleições passadas prometeu a revitalização da malha ferroviária de minha cidade, já sabendo-se que anteriormente o mesmo gestor hoje na prefeitura era um vasto conhecedor de turismo e o mesmo nos dias de hoje nenhuma satisfação ao seus eleitores tem a dar sobre as ultimas especulações sobre a retirada futura da linha férrea que cruza a cidade. Gostaria muito que com a sua competência jornalistica e idealista pudesse nós a ajudar a recuperar esse que um dia foi o maior responsável pelo desenvolvimento de nossa cidade" o trem".
O setor imobiliário,e alguns outros interessados com o beneficio próprio, como o próprio executivo ainda não enxergaram a grande oportunidade de alavancar o projeto turismo ferroviário que só tem a trazer benefícios para o município.
Obrigado desde já, se possível, coloque uma reportagem sobre o assunto para que seja divulgado, pois não tenho a mesma facilidade para efetuar o mesmo. Atenciosamente Rodrigo.

Postar um comentário

Memória de Poços de Caldas é um trabalho cultural, sem fins lucrativos, e democrático. Aqueles que quiserem se comunicar diretamente com o autor podem fazê-lo pelo email rubens.caruso@uol.com.br .